Total de visualizações de página

10/06/2012

EU GOSTO MUITO DE VOCÊ.



EU GOSTO MUITO DE VOCÊ



Ontem sozinha a pensar,
senti uma saudade imensa de você.
liquei mais seu celular fora de aria.

Um desejo que não sei dizer,talvez pq  estamos brigando muito n sei.mais com essa briquinha minha vontade e louca por vc.

que não sei explicar sera amor ou apenas iluzao n sei so, vontade de te ver.

Uma vontade louca de te ver,

Uma vontade louca de chorar...

sem saber... porque...

Olhei o céu de estrelas radiosas e

entre elas as mais formosas juntinhas ...eu pensei e eu e vc....

bem juntinhas ... a brilhar !

E sem saber porque crescia cada vez mais

o meu sofrer, crescia esta vontade de te ver

juntinho de mim... bem juntinho...

Pra dizer-te bem baixinho... muito baixinho ...

EU GOSTO MUITO DE VOCÊ !!!
 (Mary oliveira))

Nenhum comentário: