Total de visualizações de página

14/06/2012

Na areia da praia (...)


E naquele momento, deitada na areia fina, a sentir a suave maresia, enquanto ouvia apenas a força das ondas, fui invadida por uma imensa sensação de paz. Olhei para o céu, para aquele infinito, e lembrei-me instantaneamente do teu sorriso, da forma como se assemelha à perfeição, da forma como um só gesto teu me faz entender o que é a verdadeira felicidade. Lembrei-me do início, dos beijos proibidos, de como esses pequenos gestos fizeram com que as nossas vidas se tornassem numa só. Lembrei-me de ti, de mim, de nós, do destino, dessa força inexplicável que nos juntou. E passados uns segundos, sorri daquela maneira que você sabe, pelo sentimento que permanece dentro do meu coração, aquele que me faz querer viver cada dia do teu lado, o amor. 
De repente, olhei para o lado, e lá estava você, a sorrir também, como se tivesse ouvido todos aqueles meus pensamentos. Me abraçou com toda a força, a força do amor que nos une. E é isso, você está sempre, sempre do meu lado quando menos espero e mais preciso, e quando mais quero e menos possibilidades existem.
De que me vale falar ou explicar? É você que faz de mim quem sou, me faz ser forte, me faz ter esse meu sorriso verdadeiro. Juntos, nos tornamos únicos. #EuTeAmo


Nenhum comentário: