Total de visualizações de página

18/07/2012

Com grande carinho

Com grande carinho


Mensagem de Amor

Quero lhe falar da minha vida, com palavras que saem
de um coração solitário, ávido por encontrar outro coração
que também esteja pronto para se entregar.

Leia com carinho estas palavras, foi o caminho que

encontrei para chegar ao seu coração, uma mensagem
que fale de encanto, de carinho e de ternura, na felicidade
de talvez ter encontrado um alguém especial.

Uma voz no vento sussurra seu nome incessantemente

nos meus ouvidos, desde o primeiro momento que te vi.

Não sorria dos meus sentimentos e ouça com

atenção tudo que quero lhe falar...

Não quero que tudo isso seja um sonho a mais em

minhas ilusões, venha colorir o meu caminho com as
cores da felicidade, venha suavizar a minha procura
com a sua presença e dizer que me aceita para
escrever uma nova história com você.

Talvez essa carência de tanto querer, possa

definir esse sonho que chamo... Você!..( Fernado)

Nenhum comentário: