Total de visualizações de página

17/07/2012

Eu Avisei..

 







  •  Eu Avisei...

    Que você ia me

    Mal Acostumar!
    Mal acostumar com teu carinho!
    Mal acostumar com teu jeito!
    Mal acostumar com o que me dizes!
    Mal acostumar com tua sedução !
    Mal acostumar com tuas loucuras de menina!
    Mal acostumar com teus desejos!
    Mal acostumar com teus sonhos!
    Mal acostumar com os teus abraços e beijos !
    Mal acostumar com teu amor!
    Agora é tarde!
    Já estou mal acostumado!
    E a culpa é tua!
    Agora venha...dance comigo...
    Assim ...bem juntinho...
    Cole teu corpo ao meu,
    passo bem miudinho,
    quase sem sair do lugar....
    Coração batendo...
    Pulsação a mil...
    Emoção no auge ...
    Entrego a ti todo meu amor
    só para sentir toda a gloria da tua paixão
    e depois..............
    ahhhhhhh o depois...hummmm... TE Amar Loucamente!!!!!!

    Nenhum comentário: