Total de visualizações de página

18/07/2012

Eu sempre vou te amar

Eu sempre vou te amar

 

Por tudo que você é para mim,
Por tudo que sempre foi
E por tudo que sempre será,
Eu te prometo uma vida de felicidades 
Ao meu lado
Prometo amor,carinho,compreensão e dedicação

Hoje posso te dizer que te amo 
Com todas as minhas forças
E com todo fôlego que há em mim
Viver sem você se tornou tarefa impossível!!!
Eu quero você!!
Só você!!!!

Esqueci do mundo e vem me amar,
Esqueci de todo mundo
Vamos viver a mais linda história de amor!
Confio em você de olhos fechados
Sei que para onde você me levar
Eu serei muito feliz!!
Porque o paraíso já é ao seu lado!!!

Conto os segundos para ir embora com você,
Embora para sempre,
Só nós dois....
Viver....aproveitar o que a vida tem de melhor
Pra oferecer!!
Quer dizer...o melhor eu já tenho....VOCÊ!!!!

Eu preciso de você,

Eu acredito em você

Eu torço por você

Eu sonho com você,

MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!!!!!..(Ator desconhecido)

Nenhum comentário: