Total de visualizações de página

18/07/2012

Eu tentei


Eu tentei ser o que nunca havia sido,
Mudei meu jeito e fiz novos amigos.
Por amor a alguém tão diferente de mim,
Eu fui contra todos que estavam por aqui,
Defendi seu nome simplesmente por te amar,
Por não querer te ver chorar...
Busquei o sol em sua casinha só pra te iluminar,
Para que você não precisasse pelas trevas andar...
Eu tentei aceitar suas diferenças,
Mesmo fosse contra minhas crenças,
E você não pensou se isso seria fácil pra mim,
Não se importou com o que eu passaria aqui,
Mas faço isso por amor,
Porque  algo em você me encantou,
Embora eu não receba o mesmo de você,
Ainda assim não vou te esquecer,
Mesmo quando houverem palavras ditas sem pensar,
E atitudes que possam me magoar.
Eu ainda tentarei te entender,
Mesmo que isso faça doer.

Nenhum comentário: