Total de visualizações de página

18/07/2012

Para um homem gentil e sedutor

Para um homem gentil e sedutor


Mensagem de Amor

Meu amor,

Eu já disse e repeti muitas vezes que te amo e que sou completamente louca por você. Mas, penso que nunca lhe disse porque você me seduziu tão facilmente. Você seduz pela calma e gentileza, e mesmo que não perceba acaba sempre revelando um pedacinho do seu dourado e bondoso coração.


Gosto da sua maneira convencer argumentando, sem nunca apelar para a força ou para as palavras ríspidas. Gosto dos seus modos equilibrados, da forma como você analisa cuidadosamente as situações antes de dizer alguma coisa ou tomar qualquer atitude.


Você será sempre capaz de conseguir tudo o que deseja de mim. No que depender de mim você terá sempre tudo aquilo que quiser ou precisar: Meu carinho, minha atenção permanente e o meu amor.


Tenha sempre a segurança e a certeza de que esta mulher te ama com toda a força de seu espírito e de seu coração


Um beijo!

Veja mais mensagens em http://www.belasmensagens.com.br/amor/para-um-homem-gentil-e-sedutor-3284.html#ixzz2116IcFgu

Nenhum comentário: