Total de visualizações de página

07/12/2012

Minha Metade


Minha Metade

  Luciana Boico
 
Jamais pensei em amar alguém assim.
O teu olhar, o teu sorriso, me conquistou... e hoje sei o que é sonhar com um vale de carinhos... inviolável... incontrolável...

Já não sou mais eu... tua imagem povoa minha lembrança como um vício... uma doença que não tem cura. Nossos momentos de amor fazem de meu dia um perfeito paraíso.

A lembrança de nossos lábios insaciáveis, nossos olhares marotos, nossos corpos sedentos por uma gota de orvalho adormecida nas flores, me faz viajar por um mundo que de repente perdeu o encanto...

Perdeu o encanto? Será? Não!!! Creio que não!!!
O encanto não se perdeu no tempo nem nos olhares.
Nossos corpos nus, suados de emoção, de desejos, só fez o encanto crescer, aumentar, explodir no peito, explodir em cada olhar.

O que chegou para nós, acredito que seja o medo.
Medo de se envolver apaixonadamente, desesperadamente.

Vejo em teus olhos que teu desejo por mim ainda vive;
Eu me perco nesse labirinto de mistérios que são tuas atitudes.
Só de uma coisa tenho certeza: O teu amor é tão igual ao meu.

Tu ainda me quer, assim como eu te quero.
Teu coração bate mais forte quando chego.
Nossos olhares ainda transmitem uma força mágica,
cheia de carinhos, cheia de realizações.

Meus lábios pedem os teus. Teu corpo deseja o meu.
Minha vida e tua vida não estão completas.
Precisamos nos sentir, saber da vida um do outro.
Estar presentes com palavras, com emoções.

Te quero perto de mim. No teu coração há um vazio.
Só precisamos de tempo... tempo para vencermos esse medo que nos domina. Sou a mais apaixonada... Você é o mais teimoso...
Quem de nós dois terá coragem de tentar uma reaproximação?
Quem de nós dois vencerá esse medo primeiro?

Te aguardo anjo-menino. Tu és minha alma-gêmea.
Eu sou tua metade idêntica.
E um dia iremos nos encontrar, num sufocado abraço.
 

Nenhum comentário: