Total de visualizações de página

07/01/2013

Entre taras,manias e fetiches







Entre taras,manias e fetiches
Ter você é uma delas.

Hannah Lessa
===========================

Amor...
Indefinível sentimento.
Troca de olhar.
O pulsar do coração.
O tremor nas mãos.
Desejo de estar sempre perto.
Explosão incontida no peito.
Amor...
O bem querer constante.
A saudade incansável.
A alegria,lagrimas,tristeza.
Pranto,sorriso... Uma caixinha 
De surpresa ,de sentimentos...
Turbilhões de emoções
No coração sensível de quem ama.

Hannah Lessa
===========================

Arrisque...
Ainda que perca o jogo.
Ainda que sofra.
Mesmo que ninguém te ouça.
Arrisque ...
Por mais difícil que seja.
Por mais impossível que pareça.
Mesmo que os sonhos
Pareçam tão distantes...
Arrisque! Pois só assim você
Não vivera com a duvida
De nunca ter ao menos tentado.

Hannah Lessa
========================

Pintei minha alma
Em versos rimas e cores
Completamente Surreal.

Hannah Lessa
=========================

Por favor me apresente
Uma maneira de esquecer você
Porque sinceramente
Eu desconheço todas elas.

Hannah Lessa
===============================

Quanto vale o teu abraço
No meu abraço?!
Que tal o mundo?

Hannah Lessa
=================================

Por favor não me peça
Pra ser santa
Porque quando
Estou ao teu lado
Eu só sei pecar.

Hannah Lessa
=======================================
Não jogue na lata
Do lixo o teu amor
Alguem pode encontra-lo
E recicla-lo

Hannah Lessa
==================================
Deusa mulher
Afrodite?
Nefertiti?
Vênus?!
Me inebrie a alma.
Escraviza-me na tua sedução.
Acorrente-me aos teus pés
Se enrosque ao meu corpo.
Me envolva no teu pecado.
Na tua cama,no chão,nas estrelas.
Deusa dos deuses
Primazia dos mortais,dos amantes.
Trasborde o teu cálice de luxuria
E me molhe com o néctar do teu prazer
Insaciável.

HANNAH LESSA
====================================

O que poderia ser mais completo
E sedutor do que as curvas deliciosas
Do teu corpo?! Fazer amor com você.

Nenhum comentário: