Total de visualizações de página

07/01/2013

Esqueça de tudo





Esqueça de tudo
Refaça-se do nada
Possibilite o impossível
Adoce o amargo
De gosto ao insipido
Um ponto de luz na escuridão
Apenas seja você mesma
E acredite sempre
Você nasceu para brilhar.

Hannah Lessa
===========================

Não, não chore!
E se chorar que seja 
Apenas por um momento
Por um segundo...
Não chore!
Deixe que o sorriso 
Ilumine o seu dia.
Mesmo que a tristeza insista 
Levanta! Contempla o azul do céu
O cheiro suave da brisa
E sorria! Porque tuas lagrimas
são valiosas demais
Aos olhos de Deus.

Hannah Lessa
==============================

Loucura não é amar
Loucura e ter passado por essa vida
Sem nunca ter amado.

Hannah Lessa
================================

Não busco a sensatez
Em minha loucura sou livre
Vou alem dos limites hipócritas
De quem acha que vive 
Uma vida normal
E esquece de olhar todos os dias
Nos olhos de quem se ama.

Hannah Lessa
===============================

Tuas lagrimas como cristais
Repletas de sentimentos
Gotas de orvalho na noite
Expressam incansavelmente
A pureza dos teus olhos
O brilho a me guiar
Em longas noites
Nostálgicas de solidão.

Hannah Lessa
==============================

Hoje quero te convidar pra
Brincar de ser feliz
Em um mundo mágico
Onde a imaginação
Pode nos levar
A reinos distantes
Basta apenas você deixar
Que ela te guie
Ao mundo encantado
Dos sonhos.

Hannah Lessa
=========================

Simplicidade

No voar das tuas asas
Entre a sensibilidade de cores
A delicadeza ofuscante
A simplicidade que encanta
Apaixono-me diariamente
Como o poeta em seus devaneios
Entrega-se de corpo e alma
Nos braços da poesia.

Hannah Lessa
==============================

Meu coração se fez bandido
Ele nunca desiste 
De roubar você pra mim

Hannah Lessa
====================================
Algo me fascina em você
Deve ser o brilho dos teus olhos
Ao fitar em silencio meu olhar.

Hannah Lessa
=============================

Guardei pra voce o melhor de mim
Meu coração enamorado
Que nunca se cansa
De gritar pelo teu nome.

Hannah Lessa

Nenhum comentário: