Total de visualizações de página

07/01/2013

Não me importa as regras





Não me importa as regras
Não me importa o tempo
Não me importa o mundo
Se tu estas aqui sempre comigo.

Hannah Lessa
===============================
As vezes falo de menos
E por muitas vezes
Não falar demais
Esqueço de dizer a você
O quanto te amo

Hannah Lessa
================================
Examino minuciosamente cada
Detalhe do teu corpo.
Na tua geografia,sou com certeza
Uma aluna exemplar.

(Hannah Lessa)
==================================

O que diriam as rosas 
Ao contemplar você?!
Ficariam todas em silencio
Apenas se despiriam para te ver passar
Por entre as pétalas.

Hannah Lessa
============================

Meu amor...
Poderia tentar explicar
Ou tentar definir esse amor
Que me transborda o coração.
Escrever poemas,versos,cartas de amor...
Poderia cantar uma simples canção
Uma suave melodia, modinhas...
Poderia sair correndo na rua
Gritando aos quatro ventos.
Parar o trafego,pintar teu nome
Em uma camiseta que você adora...
Mas prefiro entregar-te uma rosa
Porque assim como ela foi moldada
Em simplicidade,perfume,pureza pelo criador
Assim também Deus criou você 
Especialmente pra mim.

HANNAH LESSA
=================================

Um poeta nunca morre 
Eterniza-se junto as estrelas
ilumina o firmamento
Com seus versos e poesias
faz com que floresça
Os jardins dos céus
E brilha como o sol
Em cada amanhecer
Nas lembranças que 
Semeiam a mente
De que o eternizou
Em pensamento

Hannah Lessa
============================

Meu amor não demore!
Meu coração tem pressa
De ver você chegar
Os meus olhos desejam
Ir de encontro aos teus
E minha boca tem
A sede de tocar os lábios seus.

Hannah lessa
===============================

Leve-me embora daqui!
Quero um mundo mais justo
Ideais concretizados
Mesas fartas...
Quero um mundo inocente.
Envelhecer com dignidade.
Ver meus filhos na escola
Respirando saúde...
Quero igualdade pra todos
Não!Não quero lagrimas nos
Olhos de uma criança.
Quero sorriso estampado no rosto
E a esperança que um dia quem sabe
Poetarei apenas falando de amor.

Hannah Lessa
============================

O impossível só se torna possível
Se você acreditar em si mesmo.

Hannah Lessa
=========================

Caiu?! Então levanta
Lamentar a arma dos fracos
Perseverança armadura dos fortes

Hannah lessa

Nenhum comentário: