Total de visualizações de página

07/01/2013

Tenho dupla personalidade





Tenho dupla personalidade
Uma te acalma a outra te exita
Uma é passiva,a outra te inflama
Uma enlouquece de prazer
A outra te beija os lábios suavemente
Uma Completamente apaixonada
Se entrega,a outra em doce
Calmaria apenas te ama. 

Hannah Lessa
============================

Vem! Cola teu corpo junto ao meu
Sinta o calor da minha pele
O tremor das minhas mãos ao tocar
Teu corpo sedento de prazer.
Ouça a minha respiração ofegante
O descompassar do meu coração
Meu desejo alucinado a implorar
Por mais uma noite de amor com você.

Hannah Lessa
============================

Vou me definir meu amor
Amante...
Amiga...
Sedutora
Misteriosa
Indecifrável
Insaciável
Uma mulher completamente
Apaixonada por você.

Hannah Lessa
===============================
Hoje quero colinho 
Vem! Faço biquinho 
Falo baixinho
Te cubro de amor

Hannah Lessa
=========================

É foda ser foda
Mas o mais foda em tudo isso
E tentar me copiar
Desculpe a sinceridade meu bem!
Mas sou unica.

Hannah Lessa
==============================

Dizem que a inveja 
Nunca dorme
Tenho pena de quem 
Sente então
Isso causa rugas.

Hannah Lessa
===========================

Vou me afogar em você
Sentir tua boca na minha
Teus suspiros de amor
Me trazendo de volta
Me devolvendo a vida.

Hannah Lessa
===============================

A falsidade falou para o amor:
-Imprecionante como consigo imitar você!
Com um breve sorriso o amor respondeu:
-Voce só pecou em um pequeno detalhe!
A minha mascara nunca cai.

Hannah Lessa
===========================

Sonhos ,metas...
Desejos,amores..
Reencontros...Colisão
Entrada e saída...
Partida e chegada
O jogo da vida de quem vive 
Apaixonadamente a vida
Em longos caminhos
Sob o sol.

Hannah Lessa
=============================

Não finja que não me ve
Nem oculte que me olhas
Não desvie os teus olhos dos meus
Seria em vão meu amor!
Eles me buscam a 
Cada movimento seu
Coisas do amor.

Hannah Lessa

Nenhum comentário: