Total de visualizações de página

07/06/2013

Dia dos Namorados- Você é muito especial


Sabe…
Antes de te encontrar,
eu era alguém que jamais acreditaria que um sentimento
tão mágico, misterioso, e bom
pudesse algum dia se alojar dentro de mim. Mas eu descobri que a gente não perde por esperar alguém
que possa dar um novo impulso em nossa vida,
é mais ou menos algo do tipo: a pessoa certa, na hora certa,
só que muito mais complexo que isso.
E este sentimento veio em minha direção,
justamente no exato momento em que encontrei você,
que é muito especial, e que tornou meu dia a dia mais alegre.
A única coisa que eu quero pensar agora,
é que nesta vida nunca duas almas se encontram por acaso,
e que devemos aproveitar esta chance que o destino está nos dando,
para sermos muito felizes.
Te amo demais e para sempre…

Nenhum comentário: