Total de visualizações de página

06/06/2013

TESTAMENTO




TESTAMENTO

Nas linhas de um verso atesto,
Gratidão, pelo chão, pela terra,
Alimento e abrigo seguro...
Ao Sol, sua luz e calor,
Que a vida me proporcionou!

Ao prata da Lua, tão fria, tão só,
Que me acompanhou...
A chuva e ao vento,
Que levaram no tempo,
Lágrimas e alguns sentimentos!

Sou grata por seu brilho...
Estrelas! Alegres, crianças no céu!
E por todo amor que nem tive,
Pelos momentos à sós,
Que ao seu lado estive...

E pelas palavras que disse,
Todos os dias, e que digo,
e direi, até que você escute,
ou que nunca me perceba...
Pois te amar é meu destino!

Vivo na sombra da tua presença,
Num testamento em silêncio,
Declarando amor a um rochedo...
Navegando em deserto oceano,
Nas ondas de meu pensamento!

(Reggina Moon)

Nenhum comentário: