Total de visualizações de página

07/06/2013

Pedido de Namoro



Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa.
Antes eu era apenas um ser humano normal ,hoje eu mudei e muito , sou um ser totalmente transformado ,rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono ao ouvir na rádio “Vamos Fugir” ou uma simples melodia.
Pôr que tudo isso ? eu vou lhe dizer : pôr que te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça.
Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda.
Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo doce e meigo, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros em tudo.
O amor é belo, e essa beleza nasce de você, você que soube me transformar no que sou! Um
um ser humano cheio de amor e compreensão.
Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você.
Sabe conhecer você foi como nascer novamente, Ter você mesmo por alguns dias, foi algo mais importante que pode me acontecer.
Portanto, gostaria de te pedir:
Aceite meus chamegos e sorrisos
Aceite meus abraços e carinhos
Quero te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia
Todas as tarde para dar-lhe boa tarde
E as noites para desejar-lhe bons sonhos
A partir de agora esquecemos o eu e você
Vamos cultivar o NÓS, pois:
Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar
Quando um de nós desistir, juntos iremos alcançar
Quando um de nós perder a fé, ambos iremos orar
Quando um de nós perder as esperanças, juntos acharemos outro caminho
Quando um de nós errar, juntos acertaremos
Se brigarmos, saberemos perdoar
Se discutirmos, com paciência e carinho iremos nos reconciliar
Se cairmos, um ajudará o outro a levantar
Então… Você quer namorar comigo?

Nenhum comentário: