Total de visualizações de página

08/07/2013

Onde eu passei e o tanto que eu sonhei

Aqui não há mais amores para se conquistar
Nem flores para se colher e nem sementes para se plantar


Não há mais ilusões
Que tanto realizaram os nossos dias de alegrias e paixões

Uma folha seca onde havia um pomar
Me diz que já é hora de partir e nunca mais aqui voltar

Olho sempre para trás nessa caminhada
Até onde tem um muro alto que é minha parada

Lá traz tudo fica tão pequeno e desfocado 

Por onde eu passei, tanto eu sonhei
Não sei se saudades eu deixei

Mas eu caminho
O caminho é curto e sozinho 
Na medida de tudo que eu não planejei

Ali na frente vou descansar, fechar meus olhos e viajar para um mundo onde eu possa outra vez sonhar.

Autor: Rodrigo Nyrak - www.pensamentosesentimentos.com.br

Nenhum comentário: