Total de visualizações de página

22/08/2013

Textos de amor

Eu te amo não é bom dia, boa tarde ou boa noite, eu te amo não deve ser dito da boca pra fora, o verdadeiro eu te amo deve ser dito para pessoas especiais, aquelas que nos fazem bem! É por este motivo que eu digo "Eu te amo" para ti, porque você é uma pessoa especial, a minha pessoa especial, você me ensinou o amor, porque o tempo para e o coração acelera quando estou perto de você, todo dia preciso te abraçar para seu cheiro ficar gravado em mim, te beijar para o gosto do seu beijo me acompanhar para onde eu for. Resumindo, eu preciso de ti, resumindo, você é o resumo da minha vida, não quero te perder, contigo quero me prender, esquecer os problemas, dormir ao seu lado e acordar. Você é a última pessoa que eu lembro antes de dormir e a primeira que lembro ao acordar. Me apaixonei pelo teu jeito de sorrir, tua forma de agir, nada consegue tirar este sentimento de dentro de mim, nada consegue apagar o amor verdadeiro que sinto por ti, eu aprendi a te amar de uma forma inusitada, aprendi a te querer com todas as minhas forças, aprendi a sinceramente amar você! Gostar de ti me faz super bem, mesmo se te beijar sinto o gosto do seu beijo, mesmo sem te tocar consigo sentir seu cheiro, ja não consigo te tirar do meu pensamento, a única coisa que tenho certeza é que este amor por você é verdadeiro e nada nem ninguém é capaz de mudar isto! Enfim meu anjo, meu amor, minha vida, eu te amo com todas as minhas forças, eu te amo com todo o amor que eu carrego dentro de meu peito.

Nenhum comentário: