Total de visualizações de página

22/08/2013

Textos Românticos de Amor

Não desista de mim. Eu sei que sou complicada, que me revolto fácil, e que meu humor sempre muda. Peço desculpa pelas nossas futuras brigas, e se você estava certo, meu orgulho nunca vai admitir isso. Aprenda que eu precisei de você a minha vida toda, e se eu disser que te amo, acredite. Porque eu uni os meus pensamentos mais belos, e os sentimentos mais profundos para dizer isso. Eu vou fazer de tudo para lhe ver feliz, meu sorriso depende do seu. Peço que não me iluda, tão pouco minta pra mim. Peço que insista em perguntar se eu estou bem, mesmo quando eu disser que não aconteceu nada. Quero que me abrace bem apertado, todas as vezes que nos vermos, quero que roube beijos inesperados e me faça sorrir até mesmo quando eu não tiver mais nenhuma razão pra isso. Ei, não vá embora. Cuida bem de mim, vem aqui me fazer feliz. Eu quero viver ao seu lado, pra sempre

Nenhum comentário: