Total de visualizações de página

24/04/2012

Eu cresci acreditando na amizade verdadeira!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEQl7aG1sY6T6jsUYjoWXwxcztBrithK893KelldLm2OeWRrkNYZ6wXz1QhABYQolvMN5yMSkljsIRhG3Wg8FQ0CBxnmQK1ClJd5p3dzlJWko8pcwJOjBaFNq3MgvXa_yGd0DVN44wwS4/s1600/tag-falsidade.jpg
Eu cresci acreditando na amizade. 
Eu acreditei que ser amigo é ser irmão, companheiro,
 eu acreditei que ser amigo é ser verdadeiro, é errar 
e ter certeza de que seu amigo vai lhe chamar com carinho, atenção ou até com rigor e lhe corrigir. 
Também acreditei que podia falar para meu amigo sobre seus erros.
Eu acreditei que amigo estava sempre perto mesmo quando longe.
Eu te juro eu bem que tentei. 
Tentei ser amiga, abri meu coração, ser verdadeira, honesta...
Mas me decepcionei muito, e muitas vezes.
Eu hoje sei que aquela amizade que eu cresci acreditando não passa de conto, historia, novela. 
Na vida real as coisas são bem diferentes, na vida real é mais fácil e mais viável viver na superfície dos relacionamentos, onde tudo é muito lindo, tudo é muito belo e nada é verdadeiro (a não ser o que convém).
O mais triste é que eu achei que sabia fazer amigos. É...NÃO SEI e vou ter que me acostumar a viver superficialmente.

Nenhum comentário: