Total de visualizações de página

27/04/2012

preciso de ti meu amor...

                                          http://img6.recadosanimados.com/saudades/saudade-7.gif
Preciso de ti
Como o horizonte do mar
Como o arco-íris do Sol
Como a semente da terra
Como a águia do céu
Como o meu corpo do teu
Preciso de ti
Como do sangue que me corre nas veias
Como o bater do meu coração
Como as tuas palavras de paixão
Preciso de ti
Como do teu amor em poesia
Para calar esta agonia
Que me consome...

Por favor...
Não me deixes morrer de amor...
                                               http://i242.photobucket.com/albums/ff99/kilatesigor/recados/recados/saudades/recados-saudades-gif-26.gif
Olho o teu retrato…e estremeço
O coração palpita, a emoção aumenta
Estás tão distante…
E ao mesmo tempo
Tão perto de mim
Como que quero meu amor…
Cada dia que passa
Aumenta o amor que sinto por ti
Cresce…me alimenta…
Me faz viver
Os dias passam devagar
Para poder estar contigo
Te abraçar, e te beijar
Como anseio esse momento…
Sei que tenho que esperar
Mas a espera…me atormenta
E me consome
Como gosto de ti, meu amor…
Anseio ver-te, sentir-te
Amar-te…
Mas os dias…passam devagar
Para te poder abraçar…e beijar
Como preciso de ti, meu amor…

Nenhum comentário: