Total de visualizações de página

28/04/2012

POEMA: meu ANJO MEU AMIGO

                                 http://www.clickgratis.com.br/anjo-guarda/imagens/anjo-da-guarda.jpg
Anjo amigo
 Só tu tens o dom de me fazer feliz 
Tu és a razão do meu viver
 És tudo que eu sempre quis 
Minha luz, meu caminho, meu querer
 A imagem de um anjo que desce 
Que me ilumina, em todas as direções 
E nas noites de frio me aquece 
Ouço sua voz nas canções
 Um anjo do céu que escolheu 
A minha alma entre outras mil 
O mundo todo ele me deu 
E meu coração assim o sentiu
 A Lua e as Estrelas, todas minhas
 O Sol e o Mar em sua imensidão
 Os Montes e a Estrada por onde caminhas
 Não há tristeza, nem escuridão
 Meu anjo, feliz eu sou contigo
 E foi Deus que um dia escreveu 
Que em você acharia um amigo
 Que acharia meu destino, meu eu.

Nenhum comentário: