Total de visualizações de página

28/04/2012

POEMAS: pedaços de mim

         http://www.monalisadepijamas.com.br/wp-content/uploads/2009/02/mp3-coracao.jpg
 PEDAÇOS DE MIM
Eu sou feito de Sonhos interrompidos 
detalhes despercebidos amores mal resolvidos.
 Sou feito de Choros sem ter razão
 pessoas no coração atos por impulsão. 
Sinto falta de Lugares que não conheci
 experiências que não vivi
 momentos que já esqueci. 
Eu sou Amor e carinho constante 
distraída até o bastante
 não paro por um instante.
 Já Tive noites mal dormidas
 perdi pessoas muito queridas 
cumpri coisas não prometidas. 
 Muitas vezes eu Desisti
 sem mesmo tentar pensei em fugir,
para não enfrentar sorri para não chorar. 
Eu sinto pelas Coisas que não mudei
 amizades que não cultivei 
aqueles que eu julguei
 coisas que eu falei. 
Tenho saudade 
De pessoas que fui conhecendo
 lembranças que fui esquecendo
 amigos que acabei perdendo 
Mas continuo vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário: