Total de visualizações de página

29/05/2012

AMOR

Imagens para Facebook
Voce Anjo!
É como se fosse uma leve brisa, o suave murmurio do seu suspirar.
É como rir da vida, se os seus olhos negros querem me olhar.
É como e se fosse um amparo, o seu sorriso lindo a brilhar.
E tudo que ha de mais raro, vive na sua simples forma que me seduz.
A douçura dos seus olhos é como um veneno, que percorre o meu corpo
sem dor.
Só existe um antidoto que me cure, com certeza é o seu amor.
Em seus labios parece morar o meu pecado, pecado onde eu me arriscaria
a cometer, e sonhar com quem não se pode ter.
Anjo que desperta em mim uma estranha alegria, sempre que imagino, em
mim faz moradia.
Cada pedaço do seu corpo, é como que fosse pintado a mão.
Seus olhos, seu sorriso
Tudo isso uma verdadeira inspiração.
TE AMO QUERO UM AMOR DE VERDADE..(DENES))

Nenhum comentário: