Total de visualizações de página

02/06/2012

Minha Vida é Você

Fecho os olhos e vejo seu rosto sorrindo pra mim dizendo que me ama . Nos meus sonhos das poucas horas que consigo dormir , vejo teu corpo junto ao meu . Quando acordo e lembro da dura realidade , sem você as lágrimas correm no rosto . Escuto o barulho da chuva , ela me faz sentir o quanto a solidão é dolorida , a sua falta está acabando comigo . Ao seu lado é onde eu pertenço , eu vivo somente pela sua felicidade ,e pelo seu amor eu daria meu ultimo suspiro . deste momento em diante eu te dou minha mão , com todo o meu coração .Não consigo esperar pra viver minha vida com você , não consigo esperar para começar …Você e eu nunca estaremos separados .Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa . Deste momento , enquanto eu viver eu te amarei ..eu te prometo isso não há nada que eu daria desse momento em diante . Você é a razão pela qual , eu acredito no amor . durante esse tempo com você , vi que na minha vida nada mais importa se eu não estiver com você .. Achar uma forma de descrever o quanto eu te amo é impossivel , você entrou na minha vida no momento em que eu mais precisava . Sempre pedi a Deus que colocasse na minha vida uma pessoa especial , mais nunca pensei que ele colocaria VOCÊ na minha vida...
((Anônimo))

Nenhum comentário: