Total de visualizações de página

02/06/2012

Sabe...

                   
Sabe, ja passei por muita coisa nesse intervalo que é a vida.. Mas, levantei a cabeça e com fé ainda estava disposta a encarar a vida sorrindo, ou chorando.. mas com a certeza de que Deus tinha o melhor pra mim, mesmo que não fosse hoje, amanhã, daqui um mês, ou um ano. Enfim apareceu alguém que mudasse tudo, no começo era tudo na inocência, eramos amigos, brincávamos um com o outro, mas as vezes é apenas o senhor lá de cima que decide brincar com nosso destino, um tal destino que ja esta traçado, mas nós insistimos em pegar curvas e dificultar a chegada na felicidade, a chegada nos sorrisos mais sinceros que alguém pode dar, nos sentimentos mais verdadeiros e puros que alguém pode sentir. A parte boa da história, é que sim eu encontrei o tal garoto que me fez mudar de ideia, sim ele me trouxe a felicidade, o sorriso, os sentimentos bons reunidos em só um, me trouxe isso e muito mais, decidi apostar todas minhas fichas nele, todas aquelas fichas que eu colecionei com minhas decepções. O jogo seguiu em frente, mas parece que minhas derrotas chegaram ao fim e dessa vez eu ganhei, sim eu sinto que ganhei. Finalmente aquele garoto lindo, fofo, meigo, chato, irritante e com uma porção de qualidades e defeitos, mas que aos meus olhos se tornam minha outra parte, aquela que faltava, aquele vazio que sempre senti, era ele .. sempre foi. São nossas semelhanças que nos aproximam cada dia mais, e nossas diferenças que nos completam perfeitamente. “Se você quiser o mundo, eu te ofereço o meu.” Eu sempre te vi com olhos diferentes, mesmo que fossemos apenas amigos, não é culpa minha, eu não pedi pra você chamar atenção do meu coração, mas aconteceu.. e tenho certeza que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Quando lembrar de mim, tenta sorrir .. faz de conta que eu estou ai.  Eu te amo!

Nenhum comentário: