Total de visualizações de página

24/06/2012

Ah, sei lá sabe ? II

 
  •  

     

     

     


    As horas passam e nada muda,
    dias passam e parece sempre o mesmo dia ..
    Pessoas mudam , mas sempre tem a mesma máscara.
    O Sol , se põe e nasce , mas sempre é o mesmo.
    Eu durmo e acordo e sempre sou eu mesma ,
    com a mesma vida , com a mesma casa,
    com a mesma família, com os mesmos problemas..
    A escola , sempre a mesma bosta ..
    O mundo pior ainda..
    E a porra da distância ,
    parece cada vez mais distante ainda x.x'
    Ah, sei lá sabe ?
    Tudo tão igual pra mim , sempre tão igual.
    Seria a ocasião de fazer tuas palavras as minhas ?
    "Cansei disso,
    de Internet,
    quero ter só quem me interessa
    quem eu realmente conheça
    chega de vida na Internet ."
    Acho que ainda não cheguei a esse ponto de revolta..
    Mas logo chegarei,
    suponho que num futuro bem próximo.. !
    Ah, sei lá sabe ..

    Nenhum comentário: