Total de visualizações de página

30/06/2012

Mais ou menos...

Mais ou menos...


"A gente pode
morar numa casa mais ou menos,
numa rua mais ou menos,
numa cidade mais ou menos
e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode
dormir numa cama mais ou menos,
comer um feijão mais ou menos,
ter um transporte mais ou menos
e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode
olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos.
Tudo bem.
Mas o que a gente não pode
mesmo, nunca, de jeito nenhum,
é amar mais ou menos,
é sonhar mais ou menos,
é ser amigo mais ou menos,
é namorar mais ou menos,
é ter fé mais ou menos,
e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar
uma pessoa mais ou menos."

Palavras de Chico Xavier que me foram deixadas pelo Espanhol...
Obrigada Espanhol... eu até podia deixar aqui uma enorme explicação do meu agradecimento, mas acho que tu já sabes!
Se sabes quando eu mais preciso de um abraço, se sabes quando eu mais preciso de desabafar, se sabes sempre o que se passa comigo mesmo quando não me vês...então já sabes o quanto eu te estou grata ;)

Nenhum comentário: