Total de visualizações de página

30/06/2012

MUITA SAUDADE



Muita Saudade

Muita saudade que sinto 
Do meu amor impossível, 
Que hoje não vive mais. 
Essa saudade dói . Dói demais. 

Foi ontem até parece, 
Que nos vimos pela última vez, 
E mesmo assim recordo de tua tez. 
Foste amor que nunca esqueci, 
Pois já faz tanto tempo. Eu ainda era guri ! 


Recordo-me muito bem 
Dos nossos encontros secretos, 
Daqueles lugares ... ah, a sombra dos Palmares ! 

Volto aqueles dias felizes, 
Revejo aquelas imagens, 
Que representavam para mim a felicidade. 
Nos dias atuais o que elas são ? 
São apenas lembranças perdidas no tempo, 
Que por teimosia quis recordar . 


Todas essas lembranças só me fazem chorar, 
E sofrer. A sinto a forte dor, 
Que foi te perder... 
E faço esta promessa a mim mesmo : 
Meu amor, nunca irei te esquecer ! 

Saudade ! 
Saudade ! 


- Carlos Boscacci -

Nenhum comentário: