Total de visualizações de página

30/06/2012

EU CHEGO




Eu chego
me olhas, abres os braços e me acolhes.... 
Estamos tão ansiosos, que sentimos o bater
dos nossos corações, como se fossem um só. 
Você me beija suavemente, um beijo calmo, morno,
que aos poucos, se torna sôfrego, voluptuoso,
ansioso, cheio de tesão.

Nossas mãos se multiplicarem busca de cada botão 
ou zíper que nos prendam e separem nossos corpos 
tão febris e sedentos de amor. Blusa e camisa que
voam pelo quarto, calça e saia que pelos pés
são atirados longe.

Mãos nervosas que buscam cada pedaço de pele desnuda, 
suada, trêmula e desejosa. 
Rolamos pelo tapete da sala em uma dança sensual,
cadenciada e perfeita.

Sexos que se moldam e se completam,
mãos e bocas, que se encontram freneticamente, 
enfim, desejos saciados, corpos ofegantes,
que aos poucos se acalmam. Abraçados nos olhamos,sorrimos um para o outro. 
Na terna paz que o amor induz. 
Como te amo. 

( Abbud ) 

Nenhum comentário: