Total de visualizações de página

14/06/2012

Não está difícil me encontrar não

Não está difícil me encontrar não. Basta apenas entender cada entrelinha de cada livro e canção de amor que ainda existe… Eu estou ali o tempo todo, sempre morrendo, chorando, sorrindo, sofrendo e amando junto a tudo aquilo que faz parte do meu mundo, e que por coincidência, acaso ou simplesmente destino, um dia haverá ainda de colidir com o teu… Me encontre nos sons das suas músicas favoritas, nas páginas marcadas de seus livros prediletos e perceba que eu sou você o tempo todo; tão errado que fica impossível não perceber minhas falhas e algumas vezes também tão certo que chega a ser praticamente inquestionável. Apesar de todo esse acúmulo de características tão marcantes e desse meu jeito meio assim sei lá de ser, eu faria de tudo para me reencontrar sempre e encontrar alguém desse mesmo jeitinho que és: que me fala, me ouve, me lê e que sabe que, no fundo, no fundo, eu sou como você e como qualquer outra pessoa que só deseja ser feliz, amar e receber amor na medida certa do quanto pode se dar.
Eduardo Orlando Holopainen

Nenhum comentário: