Total de visualizações de página

14/06/2012

Por que se não for, melhor simplesmente nem acordar…

E mais uma vez chegamos em casa cansados depois de mais um dia e a solidão amiga nos espera ainda sentada naquela velha poltrona de sempre dizendo ” bem-vindo ao lar, estava te esperando para lhe fazer companhia”. E é assim que novamente dormimos ao lado de ninguém quando na verdade poderíamos muito bem juntar os nossos alguéns… Pena que não percebemos isso, e se percebemos muitas vezes preferimos deixar como estar para não ter o trabalho se arriscar e se machucar de novo… Boa noite solidão. Te vejo amanhã novamente. E eis que ela olha para mim e ainda fala “quero ver o dia em que eu desistir de você”. E eu apenas respondo, tá bom pra você, quanto mais para mim… mas se for para ir, não me avise. Simplesmente o faça. E caímos no sono profundo esperando que amanhã seja melhor do que hoje. E vair ser. Tem que ser. Por que se não for, melhor simplesmente nem acordar
 Eduardo Orlando Holopainen

Nenhum comentário: