Total de visualizações de página

24/06/2012

Teu Sorriso Me Enlouquece

Teu Sorriso Me Enlouquece


Sinceramente e inacreditavelmente seu sorriso me enlouquece , não por estar longe de mim , mas simplesmente por enlouquecer .

Faz meu coração acelerar, minha cabeça pirar, e sim isto é enlouquecer quando se trata de um simples sorriso.


Não simples aos meus olhos , mas com certeza aos olhos de inúmeras pessoas isso é um absurdo. Um sorriso enlouquecendo uma pessoa, Irônico não ?


Não ,


realmente teu sorriso me enlouquece , me fazendo imaginar como seria se todas as vezes que tu sorrisse eu estivesse do teu lado , te fazendo sorrir ..


O sorriso , expressa tanto sobre nós, ou pelo menos o teu expressa toda a sua alegria , e isso me enlouquece , por não poder estar do teu lado, para falar que você me enlouquece ,e me deixa frágil , tímida.


Olha só , o que tu fez comigo , me enlouqueceu , estou escrevendo um texto, sobre teu sorriso , isto é enlouquecer, acho .


Enlouquecer. Amar involuntariamente. Amar só pela simplicidade de seu sorriso .. Poderia chamar isto de verdadeiro amor ? . Não sei. Poderia sim , chamar isto de Loucura ,uma loucura lúcida , minha loucura lúcida por ti ..

Nenhum comentário: