Total de visualizações de página

26/06/2012

VENHA NOITE!

VENHA NOITE!

Angelo Sansivieri 

Venha noite, venha cair e deixar 
escorrer o orvalho da madrugada, 
venha com seus perfumes de flores, 
venha matar minha saudade.
Venha noite, empresta-me, a lua, 
com todo o seu esplendor, 
com todo o seu luar, 
venha, mas venha nua, 
venha com muita vontade de amar.
No toque e na luz, 
noite de estrelas 
venha serena, 
com sua boca pequena, 
venha e me seduz, 
faça do meu infinito, 
a noite do meu grito.
Venha derramar o vinho 
nas bocas sedentas, 
venha beber no cálice, 
venha sentir o que te alimenta, 
no conforto do meu ninho.
Ah, doce noite, 
de magia estrelar, 
abraça-me, com tuas caricias, 
entregue-se, nos açoites, 
faz de mim, um homem a delirar.
Venha noite, 
venha com sua devastadora paixão, 
quero fazer-te, feliz, 
venha sentir o calor do meu coração, 
venha amar como se fossemos aprendiz, 
venha sentir a sensação 
e a energia do meu toque.
Venha noite, 
venha conhecer a vida de um errante, 
na arte dos prazeres, 
nos sonhos dourados das camas, 
das horas e feneceres, 
embriagando–se, 
no doce perfume de quem ama, 
venha noite, venha pra mim.

Nenhum comentário: