Total de visualizações de página

07/07/2012

não sou a menina que procura por 'Príncipes encantados...


Embora pareça eu não sou a menina que procura por 'Príncipes encantados... Vestidos em armadura de ferro, com um reino de riquezas, em cima de um cavalo branco.
Sou real... E descobri que todo o ser humano é imperfeito.

Quero alguém que arranque gargalhadas de mim sem precisar fazer cócegas, alguém que segure minha mão, me abraçe bem forte como se nada mais importasse, que me apresente para todos os amigos, que reconheça meus momentos de fraqueza e que chore comigo se for preciso.
Alguém que se necessário vá ao inferno por minha causa, que não dê desculpas de celular desligado, que não traia a minha confiança, que não me faça sofrer.
Alguém que se importe com a minha felicidade, que fique feliz comigo; Porque eu sei que me viro do avesso pra fazer quem eu amo feliz; Alguém que me acompanhe nas loucuras... E que diga para o mundo inteiro ouvir: ‘Gente, estão vendo essa garota aqui do meu lado... É minhaaaaaa’.! (Reciprocidade, só isso.)
Na verdade eu não procuro ninguém, só quero que a felicidade me encontre e seja uma aliança infinita e quem estiver do meu lado saiba exatamente do que eu preciso. Não preciso de muito. Basta entender que o que eu quero é tão simples! \o/
 Francini Silveira

Nenhum comentário: