Total de visualizações de página

06/07/2012

Falando sózinha


l

E por estar a falar sozinha,

e sentir no peito a saudade,

percebi que o passado ainda é presente,

mas o hoje precisa ser diferente.

Ah se eu pudesse me fazer entender,

que sem voce eu não posso viver,

e nem quero também esquecer.

Porque o amor,

quando é demais ele só nos faz bem,

faz nos ver, sentir, e viver,

a emoção do instante perfeito,

só meu e seu.

Eu não quero e nem posso

viver sem voce,

porque o tempo é pequeno demais,

a vida é essa que tenho agora,

para entregar inteira a voce.

Amor                         Seja para mim
   Retorna                    O amor que eu preciso
      Agora                        Nunca ou jamais esqueça
         Uma vez mais         Insisto uma vez mais
            Já é hora                 Amor eu quero, preciso de voce.
              O tempo voa.        

Tudo que eu quero e me importa agora, é voce. Para que sofrer mais? 

é preciso querer, ter a coragem de ousar e tentar outra vez. 

(Ator..sonia.)

Nenhum comentário: