Total de visualizações de página

06/07/2012

pensando


Foi pensando em lhe esquecer, 
Que passei a me lembrar ainda mais de você,
Do seu carinho,
Seu jeito de falar,
A simplicidade com que vê a vida,
E mais ainda, o que eu aprendi com você.

Também sinto falta do seu corpo quente,
Suas mãos firmes,
Os beijos doces,
E de poder descansar minhas pernas,
Sobre o seu corpo assim bem junto a mim.

Posso ainda sentir a emoção,
Nas nossas intimidades,
Nos momentos únicos de amor,
Caricias, beijos, abraços apertados.

Tudo isso e mais um pouco,
Ainda é brasa viva dentro de meu ser,
E não há nenhuma forma mágica,
De tirar isso de minha lembrança,
Das minhas entranhas,
Porque tudo se resume em
 
linda tarde por quem passa pelo blog pensamentos..grande beijos.

V
   O
      C
         Ê
  
M    E     U    A M O R

Nenhum comentário: