Total de visualizações de página

06/07/2012

verdadeiro Amor


Mais um dia se passou,
mais uma noite que chegou,
e você não voltou.
Nem vai voltar,
pois não sabe o que é amar.
Então me pego a pensar em teus beijos de mel
com o qual me mostrastes o céu,
pra depois me dar o fel.
Penso nos teus abraços,
no teu carinho,
no teu calor.....
Saudades do teu amor....
Que me deixastes uma ferida que nunca cicatriza,
talvez dure toda vida.
Isso dói demais,
por favor me diz o que fazer,
pra acabar com esse sofrer.
Tenho vontade de morrer,
mas penso na vida,
que é tão bonita e muito tem pra oferecer.
Então faço uma oração,
isso acalma meu coração.
Pergunto ao  “PAI”:
O que é o amor?
E ele responde:
Não é aquilo que ele te mostrou.
“O verdadeiro amor,
vem de dentro,
não tem sofrimento,
não deixa na saudade,
só traz felicidade.
Te faz sorrir e te faz chorar,
não de agonia,
mas de alegria.
Habita o pensamento não deixa só nenhum momento. 
Está sempre ao seu lado,
guiando todos os seus passos,
confortando,
consolando,
ajudando a caminhar,
pro lado certo da vida e não te deixa tropeçar.
Isso é amar,
se importar com os sonhos teus.
Filha, verdadeiro amor só o de Deus.”


Nenhum comentário: