Total de visualizações de página

26/07/2012

Insônia





Queria agora estar a dormir
Aliviado de minhas dores e mágoas
Envolvido em belos sonhos
Descansado e a sorrir...
Queria não saber que já é tarde,
Que lá fora nas ruas vazias
Meu pensamento vagueia a sua procura,
Em cada canto e esquina desta cidade sombria

Queria tê-la neste momento
Queria tê-la em todos os momentos
Queria em momentos tê-la
Queria com você ter momentos!
Mas o que lamento
É não tê-la neste momento.
E sim em troca muito sofrimento!

Queria acabar com este inútil tormento
Nem que fosse preciso fazer um juramento.
Pois de você eu preciso...
E só sua presença seria meu acalento!
Queria ainda com você estar
Queria muito com você ficar
Mas a realidade... Esta dura personagem a
Serviço do sofrer...
Durante muito tempo está a nos afastar,
Mas não tem de que!
Eu gosto de mais de você.
E esta insônia. Eu sei vai acabar
E o sono de mansinho terá de me chegar...
E com certeza com você eu vou sonhar!

Queria agora dormindo estar,
Queria agora esta maldita insônia matar.
Queria no meu sonho a você encontrar...
Queria então finalmente poder lhe amar!
Mas enquanto o sono não vem,
Aqui deitado penso em você meu bem,
E nas coisas que sinto e quero de você também!

Penso em você namorada, mulher e amada.
Penso em você minha adorada, que me faz ser alguém.
Penso em você, se me dará carinho, amor e quem sabe um neném?
Penso em você ajudando-me em minha cruz...
Penso em você toda luz, e com seu olhar que, me seduz.
Penso em você agora a me sorrir...
Penso em você, carinhosamente pondo-me a dormir!

Nenhum comentário: