Total de visualizações de página

26/07/2012

Uma Gota...




Uma gota de silêncio com o frescor do orvalho,
Flutua leve e solitária num céu pontilhado de estrelas de brilho falho.
Uma gota de silêncio transparente feito vidro,
Passeia incógnita entre cinzentas nuvens e denso granizo.
Uma gota de silêncio repleta de paz,
Fulgura em contraste com a balbúrdia dos meus sentimentos
De amargura.

Uma gota de silêncio... Convite a reflexão...
Voa aleatoriamente em meio a confusão.
Uma gota de silêncio, minúscula, mas poderosa,
Sobrepõe-se a angústia de minha alma em polvorosa.
Uma gota de silêncio sem destino vagueia placidamente
No escuro da noite entre emoções ardentes.

Uma gota de silêncio, prenúncio de uma solidão,
Segue-me pôr estas linhas e se instala no meu coração.
Uma gota de silêncio apenas, sem motivo, sem razão.
Dentro de mim age, abrandando-me o fogo de um vulcão.
Uma gota de silêncio sepulcral e sombria,
Priva-me da angústia dos gritos de minha alma vazia.

Uma gota de silêncio que nos separa e cancela,
Uma gota de silêncio que me cala e a ela.
Uma gota de silêncio singela... Mas mortal.
Uma gota de silêncio...
Sim! Uma gota de silêncio tão bela... Tão final!

Nenhum comentário: