Total de visualizações de página

13/10/2012

Amor



Não da para esconder nem pra disfarçar
Os meus olhos estão me entregando
Não posso negar
Não da pra conter
Tamanha paixão
Pode acreditar
Que só dá você no meu coração

Você me ganhou com tudo
Me levou pra dentro do seu mundo
Me fez acreditar novamente na felicidade
Você me amou de verdade
Agora vai ser pra valer
Não fico nem mais um segundo
Longe de você.
Agora deixa eu te entregar
O que há de melhor que existe em mim
Meu coração não vai descansar.
Se não for assim

Deixa eu fazer você voar
Bem alto como eu nunca fiz
Meu coração está mesmo a fim
De te fazer feliz
Foi bom demais, te encontrar, te conhecer.
Parece que já estava escrito
Tinha que ser com você.
Pode passar milhões e milhões de anos.
Amor assim tão bonito. Jamais eu vou me esquecer.

Você foi me consumindo aos poucos.
Me deixando louca
De tanto te querer
Nesse olhar apaixonado
De quem chega sem cuidado
Foi tão fácil eu me prender
Você foi ficando simplesmente
Se tornou o maior presente
Que o destino me ofereceu.
Meu grande amor
Sou sua mulher
Sou menina, sou amante.
Muito mais que namorados
Nossos corpos abraçados
São partes de uma história
Sem fim!

Nenhum comentário: