Total de visualizações de página

13/10/2012

As palavras



As palavras às vezes não dizem diretamente o que sente o coração.
Mas ele esta presente em todas as emoções.
A minha beleza está nos teus olhos, no fundo deles.
Os segredos do teu coração vêem nos teus gestos.
Na brisa encontro o teu perfume, ouve no vento a tua voz, ondas de amor encobrem meu corpo suavemente e repousam no meu coração.
Sinto meus olhos presos pelo calor que vem dos teus, não me importa saber do mundo, apenas quero que o mundo saiba que “Eu te amo”.
O tempo consome minhas lembranças sem apagar minhas esperanças.
Eu sei que ele levará esse amor por essa vida a fora.
Somos dois apaixonados que a felicidade uniu descobrindo todo o amor do mundo.
Só Deus sabe o porquê desse louco amor.
Quero apenas cair nos teus braços e confessar mais uma vez “Eu te amo!”.

Nenhum comentário: