Total de visualizações de página

08/07/2013

Frases Religiosas para colocar no facebook


Acredite: Deus coloca as pessoas certas nos momentos certos da nossa vida

Se Deus te deu sonhos, é porque você é forte o suficiente para realizá-los

Eu quero ver tua fé, quando o mundo te esquecer. Lembrarás que Eu Sou o Teu Deus, e sempre estarei contigo, não importa o que aconteça.

Lembre-se: O impossível é apenas uma das especialidades de Deus.

Deus coloca reticências onde você achava que era seu ponto final

Você pode até desistir de tudo, mas só não desista daquele que nunca desistiu de você, Jesus

E se Deus tirou, é porque vai dar algo muito melhor

Nesta vida nada é por acaso, faz tudo parte do plano de Deus

O mundo te vira as costas, mas Deus continua de braços abertos pra você

Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono!

Todas as coisas que segurei em minhas mãos eu perdi, mas o que coloquei nas mãos de Deus eu ainda 
tenho...

Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa

Não diga a DEUS o tamanho do seu problema, Mas diga ao seu problema o tamanho do seu DEUS

Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.

Não tem problema ser diferente. Deus te fez assim, e ele nunca erra.

O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa

Nenhum comentário: