Total de visualizações de página

08/07/2013

Frases, textos lindos de amor e amizade - Facebook
















Perguntas-me qual foi o meu progresso? Comecei a ser amigo de mim mesmo
Nosso verdadeiro amigo é aquele que não nos desculpa nada e nos perdoa tudo.
Condessa Diane



Alguns pensam que para se ser amigo basta querê-lo, como se para se estar são bastasse desejar a saúde...
Aristóteles

Os nossos amigos poderão não saber muitas coisas, mas sabem sempre o que fariam no nosso lugar.
Millôr Fernandes



Escolho os meus amigos pela sua boa apresentação, os meus conhecidos pelo seu bom carácter e os meus inimigos pela sua boa inteligência. Um homem não pode ser muito exigente na escolha dos seus inimigos.
Oscar Wilde

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo.
Antoine de Saint-Exupéry

Quando um homem é bom amigo, também tem amigos bons.
Niccolo Maquiavel

Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles

Não te interesses sobre a quantidade, mas sim sobre a qualidade dos vossos amigos.
Séneca

Perguntas-me qual foi o meu progresso? Comecei a ser amigo de mim mesmo.
Séneca

Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sozinhos.
Orson Welles

Homem nenhum pode ser feliz sem um amigo, nem pode estar certo desse amigo enquanto não for infeliz.
Thomas Fuller

Quando o meu amigo está infeliz, vou ao seu encontro; quando está feliz, espero por ele.
Henri Amiel

Todos se dizem amigos; mas doido é quem acredita: nada há de mais banal que esse nome; nada é mais raro do que isso.
Jean de La Fontaine

O nosso maior erro consiste em tentarmos colher de cada pessoa em particular as virtudes que elas não têm, e de nos esquecermos de cultivar as que de fato são suas.
Marguerite Yourcenar

Se a todos fosse dado o poder mágico de ler nos pensamentos dos outros, suponho que o primeiro resultado seria o desaparecimento de toda a amizade.
Bertrand Russell

A principal necessidade de nossas vidas é alguém que nos obrigue a fazer o que podemos fazer. Eis a tarefa do amigo.
Ralph Emerson

É mais vergonhoso desconfiar-se dos amigos do que ser por eles enganado.
François La Rochefoucauld

O melhor espelho é um velho amigo.
George Herbet

Um amigo e a pessoa a quem mais se da credito quando fala mal de nos.
Jean Rostand
















Nenhum comentário: