Total de visualizações de página

21/08/2013

Por você eu busquei e encontrei forças

Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu  chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca  achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu  te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e  persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e  levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia  enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei  que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em  contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí  história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém,  cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de  sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer  só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até  hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.

Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.

Nenhum comentário: