Total de visualizações de página

09/10/2013

Coração doce...


Não me considero forte. Sei que não sou simpática, muito menos bem humorada. Não vou te mimar, não sei dar abraços sem motivos. Fazer carinhos não é comigo. Detesto aniversários, atenção, gente que se faz de vítima. Odeio pessoas falsas, que se fingem de amiguinha e quando você não está, elas estão falando mal de você. Falo sem pensar e magoo sem querer. Converso sozinha, escrevo sozinha. Na verdade, eu sou sozinha. E gosto disso. Sou sempre considerada a errada, a do contra. E, sinceramente, não me esforço para que mudem este conceito sobre mim. Tenho preguiça. Medo, talvez. Confesso que de modo geral, sou meio decepcionada com a vida. Mas juro, sou uma pessoa boa... Apesar de ter uma mente amarga, meu coração é doce. Acho que isso vale. Tem que valer.”

Nenhum comentário: