Total de visualizações de página

09/10/2013

Momentos de amor...


Quero aliviar o meu cansaço, na ternura do teu abraço e esquecer a solidão. Recompor as forças perdidas, nas labutas intensas da vida, no aconchego do teu coração. Buscar nas fontes do amor o teu carinho que mitiga a dor das lutas duras da vida. Dá-me o teu afetuoso abraço, que mitiga todo o meu cansaço e alegra a alma e o coração. Quero ver no teu semblante a alma feliz de todo o instante, que partilhamos todos os dias. A tua voz que bem conheço afastará o mal de que padeço e trará paz ao meu coração. Nas janelas da sua alma vejo toda a doce calma, que reina no seu interior. Embala-me no teu regaço, perdoa-me o meu fracasso e me chama de meu amor. Só assim me tranquilizo, sinto-me em pleno juízo e me acalma o coração.

Nenhum comentário: