Total de visualizações de página

09/10/2013

Uma mulher quase perfeita...


Espero encontrar uma mulher especial, pois não aguento mais ficar sozinho. Quero ser correspondido na vida sentimental, mas não quero a primeira que apareça pelo caminho. Quero uma menina linda para namorar comigo. Quero amá-la e sentir-me feliz. É necessário que tenha beleza interior. Será alguém que eu admire. Essa pretendente terá sempre um ombro amigo. Não vou querer vê-la triste. Será um prazer tê-la ao meu lado. Espero que essa garota me conquiste. Conquiste-me com o seu jeito de ser. Não espero que seja uma mulher perfeita. Mas alguém que esteja nos caminhos do Senhor. E que seja uma companheira que eu mereça. Será uma mulher que me deseja, uma mulher fiel e sincera. Uma mulher quase perfeita...

Nenhum comentário: