Total de visualizações de página

09/10/2013

Sorrisos...



“E em meio a tantos eu só consegui ver você, eu só queria saber o porque, queria entender porque diante de tantos outros sorrisos, inúmeros olhares eu fui me encantar pelo seu. Desejo mesmo compreender o que você tem de tão inexplicável e especial pra eu ter te escolhido em meio à tantas pessoas. Nem sei porque gosto tanto desse seu olhar, se ele nunca me procura em meio à multidão, queria descobrir o que tem neste teu perfeito sorriso, que só de vê-lo eu já ganho meu dia, queria ao menos saber como você consegue me deixar sem reação, e que mesmo distante, você me deixa com o coração acelerado. Queria ter a resposta do porque desse meu sentimento tão forte por ti, pois por mais que eu lute, por mais que eu tente te substituir ou tente te tirar dos meus pensamentos, mais eu me lembro que dentre tantos eu escolhi você, mesmo que eu não faça a menor ideia."

Nenhum comentário: