Total de visualizações de página

29/04/2012

A espera...estou cansada de esperar...

                               http://www.patricinhaesperta.com.br/wp-content/uploads/2012/03/esperando-em-Deus-o-amor.jpg
Estou cansada...
 sinto-me cansada da solidão... 
das noites frias... 
das lembranças... 
chegando de mansinho... 
dos fantasmas torturando a alma...
Caminho...
 caminho em passos lentos pelas ruas desertas... 
A cidade está vazia...
O silêncio apenas... 
todos se foram...
 menos a sua imagem presente nesta sombra que me acompanha...
E no meu desespero grito seu nome...
 ajoelho neste asfalto molhado...
 e diante das estrelas...
 faço meu pedido... 
como um crente em oração à espera de um milagre...
E neste sonho chego a sentir teus lábios aquecendo os meus...
 tenho a impressão de uma nova magia... 
um novo dia... 
e ao acordar...
 esperamos por você...
Meu corpo... meu desejo... meus beijos... e minha vida... 
esperando juntos ter uma vida com você.

Nenhum comentário: