Total de visualizações de página

05/05/2012

Eu sou...

                                   http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/379747/gd/1263835385/Eu-sou-assim.jpg
Eu sou feita de impulsos.
De vontades urgentes. 
De amar-para-sempre.
Eu sou daquelas que querem muito.
 Sou dessas que não querem nunca mais.
Eu não volto no tempo. 
Não quero repetições.
 O que é bonito, não pode ficar feio e bonito de novo.
 Prefiro procurar a beleza do novo.
Eu me atiro. Me doo, e se faz doer, não quero mais.
... Eu dou de frente com vida.
Quando vale à pena, eu insisto. 
Quando me canso, desisto.
Amo pra sempre. Esqueço, pra nunca mais.
Acredito na lei do retorno,
no tempo que cura e que o universo devolve o que recebe de nós.
Meu coração é cheio de reticências. Mas quando a cabeça esquece, é ponto final.



(Karla Tabalipa)

Nenhum comentário: